sexta-feira, 8 de maio de 2009

O diazinho.....



Hoje sexta - feira!!!! Nosso ultimo dia de vendas para o dia das mães,então já viu né correria.......Como sempre o povo brasileiro deixa tudo para ultima hora o que é bom pra gente né,então vamos VENDER!!!
Hoje também foi o ultimo dia da nossa Gera,Gerenta ela tá indo embora....Tá entrando de licença maternidade e depois vai morar no Canada (chique né),então hj rolou aquele clima de despedida,chato né.
Esquisito vc convive com uma pessoa,na verdade passamos a maior parte do tempo juntas e,derrepente, no outro dia a pessoa não vai mais voltar...É a vida,a gente segue rumos diferentes....
Desejo que tudo dê certo,que ela alcance todos seus objetivos,que nessa nova trajetoria Papai do Céu guie os passos dela e de sua familia.
Sucesso gera é o que desejo a ti!!!
Depois da despedida da Gera parti para a Lapa,tive que ir até lá para levar o contrato de localção para o dono do bar autorizar uma filmagem e,como estava na Lapa tive que ficar por lá né rs
Márcia foi comigo,tomou um vinho e já ficou bem(esse povo que ñ bebe rs)ficamos lá no Febarj (agora é ponto de encontro lá)Bunitu apareceu e ficamos juntos mas,acabamos brigando...Ciume (odeio gente ciumenta),pontos de vista diferentes ou seja acho que ñ vai rolar (apesar que os opostos se atraem rs).Outra coisa que me deixa profundamente irritada é que o cara me conhece Fumando e depois quer ficar me controlando!! Affe!!!
Agora imagina eu,em plena Lapa discutindo a relação??? Tudo que eu precisava né rs Mas,no final tudo acabou bem,eu acho né,achei melhor virar as costas e ir embora,a essa hora onde estava minha amiga Márcia? SUMIU!!! Ainda fiquei igual uma doida procurando ela mas,achei não ela evaporou rs
Resolvi então que era hora de ir embora,virei linda e bela e lá vai Cintia,sozinha pq turrona não dei idéia pra bunitu (as vezes é melhor eu ficar sozinha para não magoar ninguém)e fui em direção a Praça XV no meio do caminho avisto dois rapazes,um negro alto e um branquinho baixo,acaba que eu vou andando junto com eles até que,do nada o negão abraça o branquinho eu,com minha boca grande falo logo: POrra ñ acredito vcs são gays??Eles respondem que sim,que estavam voltando a namorar agora,ficarm longe durante um tempo e reataram.
Dois caras super legais (menos a parte que eles ficavam se agarrando,puts só eu mesmo rs)Foram uns fofos!Adorei conhece-los....
Depois desse dia cansativo enfim chego a minha casinha e lá está minha Mamuska jogando video - game (vicio é foda rs).
Tomo meu lindo banho e vou dormir...
Ufa!!!!

Um comentário:

rei car disse...

tbm adorei conhecer vc e foi vc que pediu ,sabe como e ne quando se atraca e dificil larga rsrssrs bjs adorei vcter posto aqui nossa historia so ano gostei do baixinho porra vc nao tinha outra palavra nao menos agressiva rsrrsrsrsrs