quarta-feira, 13 de maio de 2009

Lá vamos nós de novo rs

Gente to ficando igual a ess foto rs...Um vicio nesse blog,além de tentar terminar um texto que está virando uma novela rsrsr
Tenho que vir aqui todo dia..Postar fotos,escrever,ve o blog da Rossana,da Cecel..Ufa....Mas,pensando bem acho que não to igual a mulher ñ,ainda do um caldo rs
Mas isso vira um vicio mesmo,as vezes fico me perguntando se devo realmente escrever as coisas de minha vida,o que sinto...Sei lá mas gosto.
Hoje tive uma surpresa,ao abrir meu orkut vi um recado de uma pessoa muito especial,que a tanto tempo não tinha contato,fiquei muito feliz,meia confusa também né(novidade) mas foi ótimo...
Foi mais ou menos assim:

"Não me arrependo de nada e quero viver o que não vivi! Seja o que for... sei que terei e saberas o que os meus olhos tem pra te dizer. Pergunto a mim mesmo... Por que? Coisas que com o tempo vai entender corforme a covivencia. Te gosto muito e saiba que estaras sempre em meu coração... não importa o lugar!"

Confesso que fiquei meio assim,confusa,feliz,com saudade,entendendo sem enteder então me diz o que vcs entenderam rs



Um comentário:

Rossana Fernandes disse...

Lindonaaaaaaaaaa

Pra colocar o contador no seu blog, clica no meu contador que vc vai cair no link onde tem contadores. Ai, vc escolhe um modelo e adciona html ou coisa assim na configuração do blog.
Acho que é isso. Se não der, me fala.
Bjusss
Ah, a plaquinha estava em cinco mas zerou no sábado. Dia difícil. Mas hoje está em 04. Aêeee...rss