segunda-feira, 4 de maio de 2009

Eu pedi a Deus..

Eu pedi a Deus para retirar os meus vicios..
Deus disse: Não!Eles não são para eu tirar mas para você desistir deles.
Eu pedi a Deus para completar meu corpo...
Deus disse: Não!Seu espirito é completo seu corpa apenas temporário.
Eu pedia a Deus para me dar paciência...
Deus disse: Não! Paciência é um subproduto das tribulações;Ela não é dada é aprendida.
Eu pedi a Deus para me dá felicidade...
Deus disse: Não!Eu dou bençãos;felicidade depende de você.
Eu pedi a deus para me livrar da dor...
Deus disse: Não! Sofrer te leva para longe do mundo e te traz para perto de mim.

Eu pedi a Deus para fazer meu espirito crescer...
Deus disse:Não!Você deve crescer em si proprio!Mas eu te podarei para que dê bons frutos.
Eu pedi a Deus todas as coisas que me fariam apreciar a vida...
Deus disse: Não! Eu te darei a vida para que aprecie todas as coisas.
Eu pedi a Deus para me ajudar a AMAR os outros,como ele me ama...
Deus disse: Ah! Finalmente você entendeu a idéia!
Ama os outros como Deus te ama!

Não julgue para não ser julgado.
Entenda o que ocorre assim serás abençoado!


Um comentário:

Marcelle Rebelo/Kisa/Cecell disse...

Oi Cintia, lindo esse post.Ah, meu blog agora é http://pedacinhodacel.blogspot.com e não mais o Tudo ao mesmo tempo agora. Desculpe, o comentário foi enganado. Tô orgulhosa de vc, com as filmagens e tal. Beijos e sucesso sempre. Vai fazer o que no dia das mães? Estamos organizando um almoço e homenagens, tá a fim de levar sua mãe? Cecell