quarta-feira, 3 de junho de 2009

Rir é o melhor remédio!

Tem algo melhor do que rir ??
Rir com os amigos então não tem preço,principalmente quando a risada é verdadeira,não é uma daquelas risadinhas e,sim rir com vontade!!!
Sorrir de tudo,até naqueles momentos tensos é a melhor saida pq,através de suas risadas vc contagia o ambiente.
Por isso to sempre sorrindo,com alto astral lá em cima e mesmo nos momentos de crise nunca nego um sorriso a ninguém!

SORRIA SEMPRE E DEIXE IO MUNDO SABER O QUE TE FAZ TÃO BEM!!!

Mudando de assunto hj assinei meu aviso prévio,foi esquisito, tudo bem que foi eu que pedi pra sair mas toda despedida é chata ñ que eu nunca mais vá ver as pessoas que convivi quase dois anos mas é ruim!
Mas tem que ser assim,to correndo atrás de um sonho e quero muito viver esse meu sonho,como sempre falei sonhar é ótimo mas temos que arregaçar as mangas e correr atrás.
Também não vou ficar desempregada..Ufa ainda bem né pq ficar sem emprego NÃO PODE ! rsrsrs
Mas um desafio está vindo por aí mas,tenho certeza que muitas coisas boas estão por vir.

A vida é feita de escolhas se vc não tentar nunca saberá se aquilo iria dá ou ñ certo por isso,eu to entrando nessa parada de cabeça,sem medo de cair pois toda vez que caio me levanto mais e mais forte!!



Nenhum comentário: