quarta-feira, 28 de abril de 2010

"A verdαde é que todo mundo irá te machucar,até mesmo sem querer,então vc só tem q decidir por quem vale a pena sofrer!"

È 
Hoje na loja estive pensando...Na verdade tenho feito muito isso,parada,queta no meu canto,pensando....
Ando meia pra baixo há algum tempo,agora sinto um vazio no peito e uma incerteza,ou melhor VÁRIAS incertezas!
Como pode alguém te jurar amor eterno em um dia e,derrepente,de uma hora para outra tudo se acabar?
Será que o amor acaba assim ou será que ele nunca existiu? Sei lá...
As vezes também acho que o "amor" pode estar ali mas,algo impede dele ser vivido! Sei lá...
O que eu sei é que eu estou até agora tentando entender,achar um motivo para o fim da relação mas,tá dificil.
Apostei tanto...Na verdade nós dois brigamos tanto para viver esse amor,tantas coisas faziam com que a gente nem tentasse mas fomos em frente e juntos estavamos felizes.
Quantos planos,quantos sonhos,quantas promessas,quantas juras de amor e para quê?
Será que tudo foi mentira ou um sonho lindo que se acabou?
Sei lá...Tem coisas que são tão dificieis de entender.
Sei que uma relação é complicada (qualquer relação na verdade é,independente se é de homem e mulher,pai e filho,irmãos sempre é dificil),as vezes tem seus altos e baixos,tem que se manter viva a chama da paixão (nossaaaaaaa muito brega isso rsrsrs),tem que haver compreessão,harmonia,carinho,respeito,amizade,LEALDADE!
Sei também que as vezes não sou uma pessoa muito facil de compreender,sou muito mulher para algumas coisas mas tem coisas que sou muito menina ainda,sou turrona,um pouco mimada (só um pouco rs),tenho minha liberdade (sou livre sim mas isso ñ quer dizer que por ser "livre" sai por aí sacaneando as pessoas),minha independencia,tenho manias e defeitos,todos temos afinal somos seres humanos sujeitos a erros e acertos.
Mas sou muito sincera e jamais vou falar para alguém EU TE AMO se realmente não ama-la,não gosto de brincar com sentimentos de ninguém mas,tem gente que gosta ou derrepente não estão maduros suficiente para encarar uma relação,sei lá...
Sei lá a cabeça tá confusa,por isso to escrevendo,gosto de escrever aqui,colocar pra fora aquilo que to sentindo por mais que seja bom ou ruim é uma forma de desabafar.
Sinceramente eu não sei se é realmente o FIM,não sei mesmo,sabe quando algo diz que essa historia ainda vai ter vários capitulos? Não sei mesmo qual será o final dessa história que tinha tudo para ser uma linda e verdadeira historia de amor o que eu sei é que aqui no coração fica uma sensação de engano,uma amor que talvez não existiu (da parte dele) ou não foi forte o suficiente para aguentar.
Por enquanto fica aqui uma saudade....Uma vontade...Mas dessa vez eu sei que nada fiz,apenas tentei oferecer o melhor que eu tenho pra dar,o MEU AMOR!


Sei que mais uma vez eu tentei!
Vida que segue!!!

Nenhum comentário: