domingo, 4 de abril de 2010

É,né....

Sabe quando vc se sente sozinha,meia perdida?
Chega até ser injusta com aquelas pessoas que sempre estão do seu lado mas,tem dias que me sinto assim....
Desde Janeiro minha vida deu uma parada,as vezes me sinto meia fraca,sei lá é uma merda ficar dando porrada em ponta de faca,as vezes vc faz as coisas,tudo parace que tá ótimo mas do nada empaca!!!

Tudo bem que nem tudo são espinhos,to namorando e muito feliz com ele (acho que isso é a parte boa no momento da minha vida!),to trabalhando,tenho saude,amigos (alguns né) mas,sei lá as vezes me sinto só......
Talvez esteja assim por causa da Páscoa,talvez esteja assim pq agora dia 08 minha vozinha estaria completando mais um ano de vida.
As vezes é phoda acordar e saber que ela ñ vai estar ali,já se passaram 10 anos mas as vezes é tão dificil...
Essas datas festivas sempre me fazem lembrar dela,a essa hora a canjica já ia estar esquentando,o peixe já ia estar pronto,os ovinhos de páscoa sendo distribuidos e,ela ali com aquele sorriso no rosto.

Desde a morte dela não temos mais animo pra essas coisas,sexta-feira comemos carne,hj não tem canjica e,eu to aqui com minha cara de "tudo tá bem" quando sinto vontade de chorar mas,alguém aqui tem que ser forte pra segurar a barra da minha mãe.
O que sei é que esse mês é brabo,principalemte esses 10 dias....Tudo que eu queria era SUMIR!!!
Ir para um lugar bem longe onde ninguém me conhecesse,onde eu não precisasse me esconder atrás de uma máscara de "Tá tudo bem",onde pudesse chorar sem ter que me preoucupar com as pessoas,onde pudesse rir quando tivesse afim,cantar desafinada sem ligar para os outros.
Na verdade as vezes só queria um tempo pra mim,sem me preocupar com ninguém mas,quem disse que eu consigo????

NÃO eu não estou em depressão,não vou cortar meus pulsos muito menos me atirar da ponte mas,todo mundo as vezes precisa de um tempo só seu....
Mas mudando de assunto.....

Hoje é Páscoa!!!!!!!!!!
Dia de ganhar muito chocolate alguém aí vai me dá um???? rsrsrsrrs

Ótima Páscoa para todos que aqui passam,para meus amigos e amigas queridas!!!!

Um comentário:

Marcelle Rebelo disse...

Trabalhe sua fé! Vc tem tudo para brilhar, nada de desanimar! Amo vc lindona!