domingo, 25 de abril de 2010

Eita vida minha

A dois dias atrás postei aqui algo que falava sobre colocar a vida em ordem e,que a única coisa que estava boa era meu relacionamento,que estavamos feliz e tal
Hoje estou solteira,não pq eu quero mas pq nem sempre a vida é justa,as vezes tomamos decisões que para gente naquela hora não parece ser errada mas,que algumas pessoas não entendem.
Relacionamento é realmente algo muito complicado,algo que vc tem entender e ser muito paciente.
Eu pensei que havia encontrado o cara certo e,que dessa vez ia mas não foi bem assim.
Talvez o desgate,talvez a falta de liberdade (somos duas pessoas muito livre),talvez não fosse aquilo que realmente pensavamos que fosse,talvez precisamos desse tempo afastado para saber se é realmente isso que queremos,talvez....
Dói,esse lance de coração dói pra cacete.
Dificil vc estar feliz,fazendo planos e de uma hora pra outra vc está sozinha,cada um vai para seu canto,segue sua vida.
Dificil vc deixar de lado as pessoas que conheceu,aquele vinculo que se formou.
A vida é realmente muito dificil.

Por hora estou solteira,quem sabe mais pra frente não acertamos nossos ponteiros e reatamos ou,vamos pereceber que realmente não era para acontecer.
Sei que tá dificil,to triste mas,sei também que vai passar e o que tiver que ser meu um dia virá.
 

Um comentário:

Marcelle Rebelo disse...

o importante é você acreditar no amor, sempre! Cintia,como você está de tempo e trabalho? Saudades!