terça-feira, 6 de abril de 2010

Será o final dos tempos???


Ontem a noite estava um friozinho bom pra dormir que eu resolvi ir para cama cedo,por volta de 01:00 hora da madrugada acordo com alguém me sacudindo quem era??
Meu irmão mandando eu levantar porque havia deslizado o barranco aqui da frente da minha casa.
PQP era muita terra,sujeira,planta,agua tudo que se possa imaginar tinha dentro e,lá estavamos eu,meu irmão,minha cunhada Vanessa,Varderlan,Joana,meu namorado que veio dá uma força,minha mãe e Dona Vanda.
Na verdade minha mãe ficou fazendo café e Dona Vanda olhando pra vê se a terra ia descer mais,enquanto isso todo mundo meteu a mão na massa para abrir caminho para a agua descer (e põe água nisso),enquanto trabalhavamos pesado muita gente desceu,subiu,crianças passaram com um casal que havia perdido a casa,cenas tristes.
Mas, a gente estava ali,ralando,cheio de calos na mão,TODOSSS molhados mas com um sorriso no rosto,afinal todos estavam bem,isso durou a madrugada toda

Quando enfim consegui botar a cabeça no travusseiro o meu cel tocou indicando que era hora de trabalhar...PUTAAAAAA MERDA!!!!!
Já que ñ tinha outro jeito me arrumei e lá fui eu trabalhar,cheia de sono,com as mãos cortadas,olheira então.....
Agora pergunto eu: Havia alguma alma viva na rua? NINGUÉM!!!
A rua estava deserta,a barca vazia e quando cheguei a loja não tinha nenhuma aberta,alias nenhuma abriu só eu!!!
Fiquei pela loja até 13:30 mas com a cabeça na minha casa e toda hora ligando pra minha mãe,quando sai da loja parti e direção a casa do meu namorado,NOSSAAAAAAAA como está aquele lugar....Tudo destruido pela chuva,casas cairam,barrancos despecaram,pessoas morreram.
Um verdadeiro caos!!!
Meu namorado esteve lá ajudando a tirar as pessoas que estavam soterradas,quando eu cheguei ele já estava na casa dele,e sentindo muito mal,era nitido na cara dele a tristeza de perder pessoas queridas além de cansado,ele estava desesperado com a situação,pq nada podia ser feito e tudo que podia eles já haviam feito,nessas horas de crise é que vc vê como o ser humano é capaz de ajudar um ao outro sem saber quem são
A situação não está nada boa por aqui e,eu fico me perguntando até quando???
Será que realmente o final dos tempos se aproxima?
Ou será que é a natureza mostrando ao homem o que ela é capaz?
Pq as pessoas precisam morrer para a gente perceber certas coisas?

Tão mas tão triste vê a casa das pessoas irem por terra a baixo em questão de segundos,triste vê no rosto das pessoas a falta de esperança,aquelas que lutaram sol a sol para construir o que tem e num simples estalar dos dedos tudo acaba!!!
A chuva continua,eu estou 24 horas sem dormir,um caco mas preocupada com pessoas tão queridas e,até mesmo com aquelas que nem conheço mas,o que eu posso fazer???

Espero que Deus ponha sua mão sobre essas familias que perderam tudo e conforte seus corações,peço a Deus também que ele olhe por nós aqui de cima já que FILHO DA PUTA DE POLITICO só sabe vê quando é época de eleiçao!
Espero que essa chuva vá embora,ela já causou muito estrago e já nos mostrou do que é capaz!!!

Orem,rezem,meditem,façam suas preces por essas pessoas!!!!!
Espero ter uma noite tranquila essa noite!!!

QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NÓS!

Um comentário:

Marcelle Rebelo disse...

Cintia, ficou tudo bem com vcs? Saudades!