sábado, 24 de abril de 2010

Eu mesma!

Quando criança...
Eu chorava o tempo todo,
Eu adorava brincar com os meninos,
Eu tinha medo de escuro,
Eu fazia comidinha de biscoito,
Eu adorava dançar as músicas da Gretchem
Eu sempre olhava quando brincava de pique-esconde,
Eu fugia da minha mãe,
Eu comia plantas,
Eu usava oculos,
Eu era gordinha.
Na escola.....
Eu tirava boas notas, mas sempre colava,
Eu fugia da aula de religião,
Eu adorava brincar de guerra de papel,
Eu sempre fingia que não tinha bagunça na sala,
Eu ganhava reconhecimentos em "meio" dom em poesia,
Eu adorava meu amigos,
Eu jogava queimado e sempre acertava alguém,
Eu trocava a foto da carteirinha.
Na adolêcencia.....rsrs
Eu ainda era gordinha,
Eu era muito carente,
Eu confiei nas pessoas, e só me dei mal por isso,
Eu adorava andar de bicicleta na chuva,
Eu comia um pacote inteiro de biscoito recheado,
Eu gastava todo o meu dinheiro com besteiras,
Eu paquerava pouco, mas era muito paquerada,
Eu descobri o quanto vale a presença da família.
Hoje em dia........
Eu coleciono recordações,
Eu amo a lua,
Eu só sou amiga de quem não é falso,
Eu já me apaixonei, mas me dei mal,
Eu sempre choro vendo filme,
Eu tenho nojo de lavar louça,
Eu adoro quando minha mãe arruma meu quarto,
Eu sempre me acho na bagunça do meu quarto,
Eu gosto de dar risada,
Eu como muito danone,
Eu já sofri por amores mal resolvidos,
Eu adoro dormir até tarde,
Eu me amo,
Eu continuo não tendo controle com o meu dinheiro....rsrsrs,
Eu adoro fazer compras,
Eu ouço rádio ALTO,
Eu sou perfeccionista,
Eu amo minha boca, olhos e minhas unhas,
Eu sinto saudades de um parente que já se foi,
Eu odeio ser enganada,
Eu sou corajosa, mas tenho medo....,
Eu falo sozinha,
Eu sou sincera,
Eu tenho uma família muito louca,
Eu odeio quando não me escutam,
Eu já cai da cama dormindo,
Eu prezo a justiça,
Eu amo à Deus,
Eu não me apaixono fácil, mas quando fico é pra valer,
Eu tenho medo de morrer,
Eu tenho manias,
Eu sou ótima detetive,
Eu sou ciumenta,
Eu sou sensível,
Eu quero as vezes sumir,
Eu vivo com o pé no chão,
Eu nunca acho dinheiro na rua,
Eu sempre dou muita risada quando bebo,
Eu adoro chocolate,
Eu sou Flamenguista... adoro assistir jogo,
Eu falo muito palavrão....
Eu acho meu nariz feio,
Eu já disse eu te amo ... e me odiei por isso,
Eu tenho fome o tempo todo,
Eu sou muito divertida,
Eu sou uma pessoa fácil de gostar, mas difícil de se entender...

Bem eu sou assim... normal, divertida, séria, amiga pra tudooo...!!!

Nenhum comentário: