sexta-feira, 23 de abril de 2010

Tentando botar a casa em ordem

A minha vida desde Janeiro deu uma bagunçada...
Algumas coisas aconteceram e com isso to até agora tentando botar a casa em ordem mas,tá complicado rs
Venho de meses HORRIVEIS na loja,o povo ñ tá querendo comprar ou será que sou que realmente dei uma desanimada? Sei lá...O que eu sei é que tá dificil de vender,tem que quase tirar "leite de pedra" como diz as meninas na loja para conseguir vender.
Mas,conversando com algumas colegas que trabalham em loja percebi que tá ruim pra todo mundo então o problema não é só com a gente rs
Dia das mães se aproxima e,com isso a expectativa de dias melhores,esperamos mesmo que o movimento apareça,também to esperando uma noticia aí,quem sabe vou respirar novos ares?? hein rs
Tá realmente meio dificil,quebrei a camera digital de meu irmão aí tive que comprar uma nova,afinal o garoto é super cuidadoso com as coisas,acho que nascemos errado eu deveria ser o homem (adoro uma noitada,bebo,fumo,sou toda atrapalhada) e ele mulher (organizado,caseiro essas coisas) ,mas enfim....Também preciso de R$ para fazer meu cabelo,ele tá GRITANDO já rs,colocar realmente as coisas em ordem mas,sei que essa maré vai passar,sempre passa
Como digo para as meninas na loja TUDO VAI DÁ CERTO NO FINAL,SE AINDA NÃO DEU É PQ NÃO CHEGOU O FINAL! (elas sentem vontade de me matar quando falo isso rsrsrsrsr)

Uma coisa boa é o coração,esse tá batendo firme,forte e feliz,cada dia mais feliz ao lado dele,um cara que chegou pra ficar!
No dia 30 vamos fazer 3 meses mas parece que já estamos juntos há tempos,talvez pelo fato da gente se conhecer há mais de 12 anos,o que nos torna mais amigos,confidentes,parceiros.
Sei que a cada dia vamos construindo nossa história e,eu espero muito que ela seja sempre com um final feliz!!!
Hoje dia dele....SALVE JORGE!!!!
Gosto muito desse santo,acho que a maioria das pessoas gostam né?
Na verdade não tenho andado com muitaaaa fé,não que eu ñ acredite em Deus e nos santos,claro que acredito e confio muito neles,principalmente em Deus.
Sei que sou protegida,como mesmo minha mãe me disse uma vez,meu Deus e meus santos que eu acredito me protegem muito pq louca como sou só Deus mesmo....Não que eu me ache LOUCA,só um pouquinho,claro que sair da Cidade de Deus as 02:00 horas,soltar na Rodoviaria,atravessar aquela passarela e pegar o 100 não é pra qualquer um mas,preciso viver,me divertir,essas coisas.
Por isso se que meu Deus,sei que meus santos estão sempre me guardando,apesar de eu quase nunca rezar eu sei,assim como eles sabem que estamos aqui,lado a lado!

Que São Jorge me proteja e guie meus passos me livrando de todo os dragões que ainda vou ter que enfrentar nessa vida!

SALVE....SALVE....SALVE JORGE!!!!!

"Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos tendo pés, não me alcancem; tendo mãos, não me peguem; tendo olhos não me vejam e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus com sua Divina Misericórdia e grande poder seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo."

Nenhum comentário: