sábado, 26 de dezembro de 2009

Mais um Natal se foi...

,
Então vamos tentar resumir o que foi meu Natal..
Na vespera,dia 24 a pessoa aqui acorda as 06:00 da madruga para ir trabalhar,fico na loja até 13:00 e depois parto em direção ao cafofo pois,ainda tinha muita coisa para fazer,sim meus caros eu preparei a cei de natal rsrsr
Para tá a comida saiu muito boa,só o pudim que eu não sei que raios aconteceu que desmanchou todo mas mesmo assim minha amada mãe comeu (ai dela se não comesse rs),teve rabanada,brigadeirão,arroz de forno,ave,salada de frutas,farofa (ok essa era farofa pronta mas só essa),salpicão....E aí vai tudo preparado por essa pessoa linda que aqui escreve.
Depois de ficar horasssss cozinhandoenfim termino e vou tomar meu banho merecido.
Deu 00:00 rolou aquele bla,bla,bla de sempre,comi,comi e comi,eu mereço afinal fui eu que preparei,fiquei conversando com minha mãe e depois parti para o sono dos justos rs
Pessoas especiais me ligaram para desejar Feliz Natal,duas em especial me fizeram muito feliz,uma foi minha grande amiga Pupila e outra....Prefiro não comentar.

Dia 25 chega,acordo lá por volta das 11:30,ligo para minha tia,me arrumo e vou para casa dela,antes parada na casa da Sabrina,encontrei tia Sandra,Sandro,Salame,Leo e o povo de sempre,bati um papo,matei a saudade e,agora sim fui para casa da minha tia,meu irmão já estava por lá e como sempre rolou aquela festa,conversa,risos,fotos,cerveja,besteira por volta de 00:00 fui para casa.

Natal como sempre MARA!! Com pessoas incriveis ao meu lado,por mais que eu não seja fã de Natal ele sempre é bom!

PS: Ano que vem passarei o Natal na casa de alguém para ñ ter que ir para cozinha rsrsrsr

A TODOS QUE LEMBRARAM DE MIM OBRIGADA!!!!

Agora contagem para o Ano Novo!!!

Nenhum comentário: