domingo, 20 de dezembro de 2009

Amo todos cada qual a sua medida!


Paula e Dri.

Ricardo que um dia me disse uma coisa que eu jamais vou esquecer..'Aqui ninguém é melhor do que ninguém e juntos formamos uma única célula.Leandro um fofo.

Thiago o Produtor rs

Etrena Pupi,minha melhor rs e Taís que conheci nesse dia.

Dread.

Alex esse é outro que eu quero sempre do meu lado pois sua presença ilumina.

Cara Phoda! Obrigada por tudo.

Dri,aquela que sempre está por perto.


André o eterno criança

Há lugares onde vc nunca imagina chegar mas,um dia,do nada você aparece e cria vinculos tão fortes,tão verdadeiros que é dificil se desligar.
Cidade de Deus é um lugar desses,cheguei lá em busca de um sonho,levei alguns tropeções,me magoei um pouco mais criei algo tão forte que NUNCA vou conseguir esquecer esse lugar e as pessoas que lá conheci.
Só Deus sabe a saudade e vontade que tenho de estar sempre por perto de lá mas, a vida leva a gente por caminhos diferentes e,nem sempre podemos fazer aquilo que desejamos.
Por isso sempre que possivél aqui estou na CDD para rever grandes amigos,prestigiar e relembrar tempos que ñ voltam mais.

Nenhum comentário: