sábado, 19 de dezembro de 2009

Salve, salve meu povo!


Ando sumida daqui né?
Também final de ano,loja LOATDAAAA de gente que como sempre deixa tudo para ultima hora (para falar a verdade nem eu comprei meus presentes ainda rs),muita correria mesmo...Ainda produzindo,correndo atrás de apoios mas,isso vou contar mais para frente para evitar olho gordo,sabe como é um passo de cada vez e,assim vamos longe, o que posso dizer é que em breve colheremos os frutos de um lindo trabalho (amém).

Fora isso posso dizer que estou muito bem obrigada!
Um caco,trabalhando 12 horas por dia,indo aqui e ali mas bem,aos amigos que as vezes passam por aqui muitos beijos e não esqueçam meus presetes hein rs
Para aqueles ou aquelas curiosas seja Bem Vindos!!
Agora para aqueles ou aquelas que só passam por aqui para fuxicar minha vida.....Cuidem da vida de vcs,corram atrás do que desejam mas,não fiquem na minha sombra rsrsrs

Amanhã vai ser um dia muito especial,vou estar com minha afilhada,dá muitos beijos,abraços,brincar,rir,voltar a ser criança (se bem que isso eu sempre serei!)

Coração tá aqui,batendo firme e forte,nem sozinho muito menos acompanhado mas vivendo coisas incriveis,momentos únicos....

Vida seguindo...

Depois conto mais,preciso dormir rs

Há sim,AMEIIII a musica da final do Idolos e,por isso ela merece estar aqui

Traduz um pouco a minha vida...Pq HOJE TUDO VAI SER DIFERENTE!!!

ENTRE O ONTEM E O AMANHÃ


(Marcelo Quintanilha)



HOJE AMANHECEU PERFEITO

UM DIA DO MEU JEITO

FEITO SÓ PRA MIM

HOJE NEM NÃO E NEM TALVEZ

É A HORA É A VEZ

É AGORA É HOJE

HOJE EU GRITO, EU FALO TUDO

NÃO CALO OU FICO MUDO

MUDO O MUNDO, A MINHA HISTÓRIA

E A TRAJETÓRIA DA VIDA QUE HOJE RECOMEÇOU

ENTRE O ONTEM E O AMANHÃ

O TEMPO É DADO DE PRESENTE

HOJE VAI SER DIFERENTE

HOJE É O DIA CLARO E CERTO

HOJE EU ESTOU TÃO PERTO DE QUALQUER LUGAR

HOJE É O DIA MAIS PRECISO

HOJE EU ME REALIZO AO MENOS POR TENTAR

ENTRE O ONTEM E O AMANHÃ

O TEMPO É DADO DE PRESENTE

HOJE VAI SER DIFERENTE

DEPOIS DE TUDO QUE PASSOU

ANTES DE MAIS NADA ESTOU

VIVENDO A AMPLIDÃO DESTE INSTANTE

DURANTE HOJE EU SOU QUEM EU SOU

ENTRE O ONTEM E O AMANHÃ

O TEMPO É DADO DE PRESENTE

HOJE VAI SER DIFERENTE.

Nenhum comentário: