segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Meu final de semana



Depois de uma sexta-feria ralando o dia todo a noite chega e pra onde vou?
Sim!Sim para o mesmo bate canal de sempre,LAPA!(quem quiser me achar é facil),cheguei lá por volta de 23:30 cm meu cel tocando diretooooo,Bunitu já sem paciência de me esperar rs
A Lapa como sempre estava MARA ainda mais tendo uma compania agradavél.
Sim estava acompanhada mas não interessa de quem (grossa a menina rs),estava muito bem acompanhada e, melho estava com quem queria.
Noite de muitos risos,conversas,cervejas,beijos......Etc e tal rs

Chegando em casa no sabado as 11:00 horas da manhã (então,onde estava eu? Há por aí,sou filha de Deus né?),fiquei conversando com minha mãe.

Doingão acordei cedo porque era dia do faxinão,puts odeio fazer faxina mas,fazer o que?
Esfrega daqui,puxa dali,coloca no alto,lava,seca.....Ufa cansei!
Depois da faxina ainda fui fazer uns pastéis,que estavma ÓTIMOS, alguns queimadinhos mas deu para engolir,depois dessa faxina só uma cerveja pra relaxar,fui encontrar minha tia,conversamos,batemos papo e lá por volta das 23:00 fui pra casa.


Resumo do final de semana: Cansativo mas muito bom!!!!

E daqui a pouco se faz 1 ano......


Nenhum comentário: