sábado, 6 de setembro de 2008

Sou Tumulto?? Sou sim senhor!!!



Acordar em pleno sabado e,deixar de sair na sexta pq tem que acordar cedo no outro dia,ir para um lugar onde vc ñ conhece nada,sabendo dos riscos,ficar no meio de pessoas que vc ñ conhece para que?



Te respondo: Para viver um sonho...Mas um sonho real,sair de trás e correr pelo que quer,traçar um objetivo mas não contar a ninguém,afinal ninguém precisa saber só vc!!
Ter 1,2,3,1000 sonhos mas, fazer algo para que eles saiam do seu pensamento e se tornem realidade,até pq nada cai do céu...






1° passo foi dado..Agora sou Tumulto sim senhor...Começando a realizar um sonho..Muitos já me chamam de louca,dizem que estou perdendo meu tempo bla,bla,bla...
Mas não ligo para ele e sigo em frente, sou louca??? Sou mesmo e daí? rs
O que mais quero é ser feliz,feliz do meu modo e faço SEMPRE o que tenho vontade!!!
Feliz por estar nessa nova fase da minha vida,feliz com as pessoas que estou conhecendo,feliz por ter dado mais 1 passo!!!!

Um comentário:

Revista Calma ¡Participa! disse...

Di que si, es importante divertirse