quarta-feira, 17 de setembro de 2008

As vezes reclamamos que a vida é dificil,mas será que é tão dificil assim ou agente que a complica?
Talvez nós sejamos culpados,e não aceitamos nossos defeitos ou erros,e acabamos colocando a culpa toda na nossa vida...As vezes por causa de um problema achamos que a vida é uma droga e não é bem por aí...talvez é por não conhecermos o lado bom da vida como o amor, a felicidade,a amizade, ter com quem compartilhar os momentos e as emoções e ser feliz...
Por isso quando tiver com problemas lembre-se você tem mais valor do que pensa.Enfrente os problemas confiante na vitoria,lembre - se que voce é um vencedor por ser um ser humano.

Fico aqui tentando esqucer das coisas que me atormentam no momento,tentando "fingir" que tá tudo bem quando na verdade o que mais queria era fugir.....
Não vou ficar me remoendo,muito menos ficar pensando em coisas ruins...contonuarei seguindo minha vida!!
Bom saber que tenho AMIGOS,nessas horas,quando vc mais precisa é que vc sabe quem é quem!

Pelo menos com o coração vai tudo bem obrigada ! =]
Feliz com esse momento,muito feliz mesmo...Feliz por poder estar vivendo esse momento,momento que eu esperei.....
Isso entre outras coisa me dá paz!!!


Então é assim FELIZ SEMPRE!!!!!

Nenhum comentário: