sábado, 13 de setembro de 2008

As peripecias de Cintia....


Acordando as 06:00 horas (melhor dizendo dando um pulo da cama né,atrasada como sempre rs) e saindo como louca...
Lá vai eu para o Rio,pega o onibus pq já havia pedido as barcas e,ela iria demorar 30 minutos...então lá vai a louca correr para pegar um onibus...
Chegando no Rio mas uma aventura,entra e onibus,desce de onibus,vai pra Assembléia,vai pra Central,liga pra cá,liga pra lá (Isso já é 08:30)até que,enfim chego na Cufa....Ufa!!!
O exercito na rua....Pra que? Época de eleição né....
Consegui chegar a tempo,não no meu destino que era Barra da Tijuca mas cheguei...atrasada e perdida para variar rs
Assisti a aula,vi o ensaio e depois fui pra casa né,afinal tava exausta...Lá vai eu para o ponto de onibus.....mas umas horas para chegar em casa...
Pegando meu tel 02 chamadas perdidad de quem??? dele mesmo =]
Fui pra casa,chegando lá encontrei meu principe que veio passar o fds aqui...
Tirar um cochilo com a tia e esperar o doutor chegar né....
Isso foi mas um sabado.......Para uns sem graça pra mim especial pois mais um dia,apesar de acordar cedo,correr igual uma louca eu,to vivendo o meu sonho!!!!

Nenhum comentário: