quinta-feira, 11 de setembro de 2008

O vidinha...


Eita saudade...
Pq essas coisas acontecem hein...Fico aqui no meu cantinho me perguntando o por que?
Tava tão bem,queta,vivendo a minha vida....
Sempre digo que dessa vez não! Mas basta vc aparecer,dá aquele sorriso e eu fico assim,com cara de boba :]
As coisas acontecem sem agente querer,em uma hora vc tá nem aí,tudo é curtição e,derrepente,como num passe de magia tudo muda...da augua para o vinho e vc fica sem saber o que fazer....Queria estar aqui com vc hj,queria que vc fosse diferente...
Ai que saco!"!! Odeio me entir assim...fragil...
Basta um sorriso teu e,eu me derreto toda...
Então fico aqui com essa saudade...com essa vontade...
E vc por aí não sei onde..
Quem sabe um dia...um dia eu conquiste o seu coração ou,um dia seja tarde demais para vc ter meu coração.

Nenhum comentário: