domingo, 14 de setembro de 2008

Bom...Muito bom!!!!

Um dia como outro qualquer,lá fora uma chuva,um frio..Eu sozinha em casa mas,derrepente o tel toca..Quem é? Quem é? Hum...segredo...Ele mesmo!
Na chuva vc aparece e faz a noite bem melhor e feliz =]
Bom saber que não me esqueceu (coisas da cabeça de Cintia rs)
Bom estar com vc...
Bom ficar coladinha hehe.
Estar com vc é um misto de sensação,muito bom...
Sentir seu cheiro,ouvir sua voz ai,ai..
Ficar me acabando de rir quando vc fica cheio de nervoso rs
Estamos vivendo um momento,momento maravilhoso,como vc mesmo disse está feliz e,eu também...Então vamos ver até onde vamos,pode ser que desse nosso jeitinho possamos ir longeeeee ou então pode ser que não vá muito longe mas,eu espero que nossa relação dessa vez vá pq estar com vc é simplesmente UNICO!! Esperei muito por esse dia e,agora não quero que se acabe.
Feliz com o momento que to vivendo...
Apesar de estar passando por um momento meio assustador vc,em minha vida tá sendo muito bom.....


"SENTIMENTO.....Não se vê, não se domina,não se compreende......apenas se sente!"

Nenhum comentário: