quarta-feira, 18 de março de 2009

Simplesmente Cintia Cunha.

Sou aquela que é diferente daquelas....Aquela que quando ama, ama intensamente, sem limites, sem o pé no chão,e se apega muito fácil, e nem sempre as pessoas sabem lidar com isso...Aquela que não tá nem aí pro que você vai pensar ou dizer, porque ela sabe que o problema não é com ela, é com você....Aquela que acorda depois de um sonho,levanta depois de um tombo,sorri depois de uma grande decepção...Aquela que não joga pra perder,se ainda não ganhei é porque o jogo não acabou...Aquela que vive, acontece, acredita nela mesma,ama e é amada, é feliz, e sabe que na vida, é isso que realmente importa!Me entender? pra que!Não existo para me entenderem e sim para me amarem como eu sou.!Me entendα como quiser, mαs não me julgue como entender sem αo menos me conhecer... Não tire conclusões, não crie ilusões; não se iluda com os fatos, não se impressione com os meus atos...Tenho vários jeiitos de ser, escolhα o que te αgrαdα e sejα feliz,só não se esqueça que cada um tem a CINTIA que merece!

Nenhum comentário: