terça-feira, 3 de março de 2009

Que volte logo!!!!



Estranho chegar em casa e vê as luzes todas apagadas,um silêncio absoluto...Estranho não TRISTE!!!
Cadê minha mãe é o que fico me perguntando....Mas ela não está,teve que partir mas até quando? Não sei! Sinceramente não sei...
Ficar esse tempo longe da minha mãe vai ser triste,não tô acostumada a ficar longe dela por muito tempo e agora nem sei quando volta.
Se ela tivesse ido passear tudo bem a saudade ia ser a mesma mas eu não estaria aqui com essa angustia no peito e a incerteza mas ela não passear,foi se tratar!
Ela longe de mim...Será que ela vai comer direitinho?Será que vão trata-la com carinho?
Esse mês já não é muito bom pra mim...Nove anos atrás em Março perdia uma das pessoas mais importantes na minha vida,um pedaço de meu coração partiu junto com ela,minha vozinha se ia para nunca mais voltar!!
O pior de tudo é que o passado volta a tona,a mesma história,a mesma cidade,o mesmo problema...Impossivel não pensar e reviver o passado o que me deixa mais triste,relembrar cenas que demorei pra esquecer.
Ela lá,eu aqui e mais uma vez me fazendo de forte quando na verdade to um caco...Hoje queria um carinho,alguém do meu lado pra falar que tudo vai dá certo,um colo,alguém que me fizesse cafuné mas olho para o lado e o qe vejo? Nada,ninguém....
Não estou querendo ser injustas com as pessoas que vem me demostrando carinho mas espero que elas entendam o que eu falo.
Espero que tudo corra bem,que essa nuvem negra passe bem depressa,que ela volte com a certeza de que tudo está bem e eu volte aqui para falar coisas boas,até pq preciso dormir uma noite direito,essa insônia tem que ir embora...
Minha mãe é minha VIDA,o meu amor maior,ar que respiro,o desejo de uma vida melhor.Tudo que faço é pensando em ti!!!!

Te AMo!!!
Construímos nossas vidas olhando uma para a outra,participamos de cada passo à frente, de cada queda, nos demos as mãos, nos largamos, nos abraçamos novamente.Mas não teremos nunca que agradecer nada do que nos proporcionamos: eu não teria crescido sem a sua proteção e você não envelhecerá sem o meu carinho.Pois, quando viemos ao mundo, sabíamos que nossa relação de amor seria especial: você é a mãe que eu escolheria todas as vezes que tivesse esta chance.... POr isso que digo para quem quiser ouvir EU TE AMO MINHA MAMUSKA, meu amor verdadeiro, meu amor eterno!!!!!!!!!!!!!
Obrigada Pri Nascimento por me ouvir....
Obrigada Joana Cardoso (minha flôr de lis) por me colocar sempra pra cima e através da sua maturidade me mostrar o que tá certo,sem duvida vc foi um anjo que Deus enviou para de alguma forma me dá uma guiada quando me perco.AMo muito vc!
Obrigada Charles por estar comigo nesse momento....É muito especial Cuida sempre da gente!!
Obrigada a todos que de alguma forma fazem minha vidinha mais feliz!!!

3 comentários:

Priscilla Mattarazzo' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscilla Mattarazzo' disse...

Put'z Miigah ... Sem Palavras ... Mas uma veez me feez chorar ... mas isso éh normal néh ! Rs'
Aprendii a te admirar iih a te amar ...Estareii sempre contiigo menina ... Vaii fiikr tudo bem ... fé em Deus (yn) Te amOoOoOo !

Rossana Fernandes disse...

Linda, tem que ter fé nesses momentos. Nada acontece sem que Deus queira. Pensamento positivo. Tudo ficará bem. Se precisar de alguma coisa, conte comigo.
Bjs e saudades