domingo, 1 de março de 2009

A noite cai e quam aparece??? MV Bill!! Preciso falar mais alguma coisa???
















Junto e misturado.

Tem muita munição /
Pra quem pensa que acabou /
Tamo junto e misturado à força multiplicou /
Criação feita com emoção, to aqui /
Na linha de frente da quadrilha do EMIVI /
Eu, K-mila não precisei entrar na fila /
Tem mina que não assimila /
Vai ficar para trás, tenho, mas /
Como objetivo o rap é meu incentivo /
Não rendo homenagem a quem tem o papo negativo /
É só para isso, o meu compromisso /
Ocupar o que é meu e não sair no prejuízo /
Faço da minha fé meu combustível /
E sei que quem não bota a cara fica invisível /
Incrível que nível /
Sou mais um elo da corrente /
Que pra aparecer não mostra o corpo usa a mente /
Propago a paz, sei que sou capaz de superar /
O cérebro atrofiado que atravessar minha caminhada /
Falso MC sempre diz nada /
Cresce o olho no que é "dos outro" e se atrapalha /
Cai na malha e vira só um passageiro /
Enxerga em minha vitória o seu desespero /
Isso não é maneiro, se liga /
Tenho lealdade a família, sem intriga /
Por isso tamo junto /
Se quer a voz para conspirar, vou aconselhar /
Melhor mudar de assunto /
Rima rara, rara rima /
Ao som do atabaque batalhei e aguardei na disciplina /
O tempo vem, mostra quem é quem /
Se tiver na maldade não vai ter espaço no meu trem /
Da vida tranqüila sou amante /
Mas não preciso de esmola quero ouro e diamante /
Adiante, o sonho não morre /
Quem for fiel fica junto quem não for quando o bicho pega corre /
E saí falando, invejando, roncando /
Me odiando,comediando /
Em outros tempos me abraçando /
Só que hoje nosso bonde formado /
Deixa branquinho bolado /
Vê a gente fica agoniado /
Não sou teleguiado, multiplico no conjunto /
Aos guerreiros e guerreiras que lutaram "Tamo junto" /
É fácil copiar, difícil é criar /
Se for falso é como água e óleo /
Não consegue misturar /
Tamo junto /
O bonde ta formado /
Eu sou o elo da corrente /
Que é ruim de quebrar /
Tamo junto /
Se quer subtrair, fique por ai, se não tiver a fim de somar /
Tamo junto e misturado /
É lado a lado /
Me passa o microfone /
No vocal Dj Tony /
Minhas Armas lealdade, toca discos e head phone /
Se não ta puro fica fora /
É nós agora /
Vitória a quem fez a sua hora /
Fico tranqüilo quando to com meus irmãos /
Mostro minha satisfação usando a minhas mãos
Sem comédia, estilo original /
Respeito a quem merece e procede na moral /
É nós agora /
Vai ficar de fora se tiver mandado /
Pro rato o portão vai ta sempre fechado /
Vida longa a quem não ficou parado /
Conta comigo sem receio, to no meio e to misturado.

Nenhum comentário: