quinta-feira, 5 de março de 2009

Ô SAUDADE!!!!!



Minha mãe foi viajar ontem mas parece que já faz uma eternidade!!!
Chegar em casa e vê tudo apagado,sair para trabalhar,olhar pra janela e vê que ela não está ali dói....
Hoje falei com minha mamuska linda,ela tava meia tristinha (saudade da cria né rs) já fez um exame que acusou alguma coisa (Ai meu Deus) só que ela tem que levar ao médico.
Aqui em casa estamos todos nervosos.
Mas temos que ter fé em DEus para que corra tudo bem...
Agora Dona Sandra Maria viaja e esquece os documentos em casa rssr Só minha mãe mesmo!
AMor da minha vida..Minha mãe!
Tem coisa pior do que o sentimento de saudade?! a angustia de esperar, de lembrar de momentos, relembrar e imaginar que nunca vai ser igual ao que foi, que o destino é incerto... o sentimento da agonia, de querer estar perto novamente, de sentir novamente de querer... a frustraçao de saber que existem coisas que são apenas ... saudade!!!!tem coisa que nem o tempo apaga... e que a saudade insiste em doer...

Nenhum comentário: