sexta-feira, 15 de junho de 2012

Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi!!!!

Um ciclo se encerra hoje....Muitas emoções vividas!!!
Choramos,rimos,brigamos,brincamos,aprendemos, ensinamos nos ajudamos.
Passar 10 horas do nosso dia com pessoas totalmente diferentes mas, que acaba fazendo com que nos tornemos uma família, meia louca mas uma família.
Nesses dois anos (na verdade de loja eu tinha quatro anos) já vi muitas pessoas passarem por lá, umas marcaram outras simplesmente passaram.
O que eu posso dizer é que esse tempo de Imaginarium aprendi muito e fui muito feliz (mesmo quando não batia meta rs), conheci pessoas muito especiais que vou levar para o resto da vida.
Obigada a TODOS por TUDO!!!
Foi um prazer estar com vcs!!!!!

Novo ciclo agora começa em minha vida mas, vocês eu jamais vou esquecer!

Nenhum comentário: