quinta-feira, 7 de junho de 2012

Já tá fazendo um tempinho, acho que umas duas semanas e que me encontro novamente só....Cara como essa tal coisa chamada "relacionamento" é complicado, muito complicado mesmo!!!
Em uma hora tudo está na paz mas, basta uma palavrinha que as coisas estouram, pesamento e atitudes tão diferentes mas, também quem disse que tudo tem que ser igual? Na verdade eu acho que se a gente fosse tudo parecido seria meio sem graça mas.....
Eu estou bem, fora a saudade eu estou bem, como sempre sei que não é o final apenas mais uma das inumeras pausas que já demos...Mas que é chato é!!!
Orgulho!!! Duas pessoas totalmente orgulhosas e bicudas.
Sim!! Isso somos rsrr

Enfim...Vida que segue!!!!

Mas como não estou morta e preciso distrair minha mente, vespera de feriado lá fui eu dá uma volta.

2 comentários:

Marcelle Rebelo disse...

O que eu posso te dizer é que quando é para dar certo, dá...e quando não dá, melhor não insistir...Deus a abençõe, flor!

Priscilla Mattarazzo' disse...

Como você mesmo diiz, é apenas mais uma das inumeras pausas. Daqui a pouco tá Tuudo Bem Gatinha :)