domingo, 3 de junho de 2012

É as vezes tudo parece estar na perfeita paz mas, do nada algo acontece....
Sei lá a vida as vezes me parece esquisita ou tem gente que dificulta demais as coisas que são tão simples.
E, eu fico aqui mais uma vez na espera de dias de paz novamente...

To tentando colocar a vida em ordem, cada um no seu quadrado rsr
Mas o que eu tenho certeza é que dias melhores, dias de paz estão por vir!!!
Mas....Como não sou de ferro e, como quem tem amigos jamais morre na praia as vezes é bom sair para relaxar, dançar e ver gente nova.
Eu e Carol lá na Inove (casa de show bem maneira que abriu)

E viva a vida mesmo com suas pedras no caminnho que teimam aparecer ( Apesar que de tanto cair aprendi a derrubar !!)

Hoje é aniversário do meu Rimão  \o /
Cara maneiro e super gente fina, que quem não conhece o acha um nojo (acho que isso é coisa da familia Cunha)

O que sei é que hj é o dia especial, dia do aniversário do "CARA" aquele que jamais vai me abandonar""

Nenhum comentário: