terça-feira, 21 de setembro de 2010

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar,que tudo era pra sempre...Sem saber que o pra sempre,sempre acaba!

Tô aqui com meus pensamentos longe.....
Pq certas coisas acontecem com a gente?
Pq é tão dificil entender certas coisas?
Pq algumas coisas nos machucam profundamente?
Sei lá....
Decepcionada estou e muito!
Fico pensando como pode uma pessoa te jurar amor eterno e,do nada mas do nada mesmo tudo mudar?
Coração é realmente uma coisa engraçada,em uma hora vc vive um sonho lindo,acredita como nunca acreditou antes que SIM vai dá certo mas não dá....Isso machuca!
Pior é quando vc se entrega de coração em uma relação e,no final percebe que nada valeu.
Me entreguei de verdade sabe,briguei com tanta gente pra manter essa relação e pra que? Nada!
Dificil vc escutar as pessoas falarem pra vc que ela tinha avisado,que ñ ia dá certo,bla,bla,bla....
Acho que nunca acreditei em uma pessoa como acreditei nele mas não deu fazer o que?
To triste sim!
Ainda penso nele sim!
Sei que ainda tem muita coisa pra rolar,outros amores virão,assim é vida a gente aprende com os erros.
O que eu sei é que tentei ser a melhor que pude mas não rolou,bola pra frente!

Dizem que para esquecer um amor devemos achar um novo,então vamos lá né rsrsrrs



Um comentário:

Helena Duarte disse...

Cintia, que pena que vc está assim!
saiba de uma coisa, tudo passa, por mais que a gente ache que não, mas passa!
seja feliz!!!!