quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Daqui a pouco passa.


Tô aqui pensando,pensando e pensando...De uns tempos para cá tenho feito muito isso...Pensar!
Uma coisa é FATO,desde nosso "encontro" nunca mais conseguimos ficar longe um do outro,por mais que a gente brigue,termine,queira um matar o outro de alguma forma nos ligamos um ao outro
 e,com isso por mais que a gente rode esse mundo todo no final sempre voltamos para o mesmo lugar.

Agora ele não está passando por um momento muito bom,as vezes algumas coisas acontecem em nossas vidas para nos mostrar o que é certo e errado,que caminho seguir,essas coisas.
Eu,aprendi com a vida e com o tempo que nada é por acaso e,principalmente que Deus não nos dá o fardo maior que conseguimos carregar.

Ficar longe dele,do seu sorriso,do seu carinho não vai ser nada bom,isso eu sei que não vai ser mas, as vezes temos que fazer certas coisas para nosso bem.

Fico aqui pensando....Quem vai cuidar dele? Quem vai puxar sua orelha quando for preciso? Quem vai dar carinho? (essa parte eu sei que deve ter várias por aí só esperando um chamado mas,to falando de carinho sincero ok rs) pq,ficar longe da familia,dos amigos não é nada,nada bom,sei do que estou falando pq já fiquei um tempo longe da minha gente e doia a cada dia.

Fico aqui a pensando...Será que é nessa que vamos nos perder de vez?
Sei lá....Por um lado acho que pode ser,quem sabe onde ela vá ficar encontre uma pessoa legal mas,por outro lado,acho que temos algo muito FORTE,muito VERDADEIRO  que por mais que a gente diga que não ele está ali,aos nossos olhos.(torço e quero sempre a felicidade dele,se for do meu lado que ótimo mas,se não for fazer o que né...)

Tenho medo por ele...Tenho medo por mim...(dificil entender o que se passa nessa minha cabeça louca rs)

Uma coisa também digo,sempre estarei do lado dele,independente do que aconteça,de onde ele estiver eu estarei lá,até pq nossa amizade já tem pra lá de 10 anos e nossa "história" vai fazer 2 anos ou,seja muita agua já rolou....Mas,confesso que estou com uma sensação de vazio no peito e rezando para que os dias demorem a passar só para ter ele por aqui.

Sei que tudo vai dá certo,vai ser dificil,vai doer (é sempre dificil ficar longe de quem se quer perto) mas,tudo vai passar pq o que eu quero e ver o sorriso dele no rosto sem o olhar triste que ele vem carregando.

Se eu o amo? Claro!! Isso eu não preciso esconder,como ele mesmo diz dá pra ver na minha cara rsrsr

Dias melhores virão isso eu tenho certeza!!!

Nenhum comentário: