terça-feira, 7 de setembro de 2010

Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto!


Muitas vezes a gente fica rodando,rodando e acaba voltando para o mesmo lugar!
Talvez porque não queira ir embora,talvez porque nao consiga...
Algumas coisas são mais fortes do que a gente imagina,a gente se prende a certas pessoas e,mesmo depois que se rompe algo ainda fica o carinho,respeito a amizade.
Isso é o que acontece com a gente,desde o rompimento do meu relacionamento muitas coisas aconteceram,foram ditas mas,por mais que a gente queira se matar as vezes não conseguimos ficar longe um do outro e,no final tudo acaba bem!
Meu estado é solteira mas,confesso que estou bem,estou sobrevivendo rsrrs, claro que as vezes bate uma saudade loucaaaaa mas,me seguro rs
Estou bem,melhor estamos bem cada um dando suas voltas por aí mas,no final sempre parando no mesmo lugar.

Muitas aguas ainda vão rolar....Vão sim!

Nenhum comentário: