sábado, 31 de julho de 2010

Coisinhas....

Quem inventou essa coisa chamada relacionamento? Pior,quem inventou o sentimento?
As vezes é dificil agir com a razão se o coração sempre fala mais alto.
E a saudade para que existe? Dificil...Tão dificil...Mas quem disse que a vida é facil?
E,nesse vai e vem vamos tentando sobreviver,amadurer,crescer!
Não! Não é o fim do mundo,ninguém vai morrer,cortar os pulsos ou se jogar da ponte mas que dói isso dói!
Ando meia doida,escrevendo coisas sem muito sentindo mas,o que tem sentindo?
Tô louca? Normal,eu sou louca mesma rs....Mas com essa minha "loucura" vou sobrevivendo.
Não estou deprimida também,triste sim mas,em breve passa,sempre passa..
O que tá acontecendo? Nada demais,apenas mais uma crise.
As vezes eu fico me perguntando o porque de uma hora está tudo bem,a gente faz planos,sonha em conjunto,ama e é amada  e,do nada tudo mudar...Rotina?Medo? Diferenças? Sei lá,vai entender.
Não é que não haja amor, ele existe mas as vezes as diferenças são tão grandes...Por mais que machuque as vezes a razão tem que falar e,não dá para ignorar.
Coisas de relacionamentos.....
Coisas da vida....
Coisas de Cintia.

E,assim vamos.....Vida seguindo SEMPRE!!!!

Nenhum comentário: