domingo, 18 de julho de 2010

Meu povo!!


Bem ando um pouco sumida daqui,muitas coisas acontecendo,vida corrida.....
Na verdade sem muita novidade pra contar,há sim fiz o belão cabelão,tava na hora já,agora ele está liso para sempre (pelo menos por 3 meses rsrsr)
Se tudo der certo volto a academia agora em agosto (chega de ser gordinha kkkkkk)
O coração essetá ótimo,to feliz,com a pessoa que quero e,a cada dia amadurecendo com ele e aprendendo dia-a-dia coisas de casal.
Falei aqui que vou ser madrinha de novo? Então povo minha cumadre ta grávida,se to feliz?? Clarooooooooooooo!! Que venha meu bebe abençoado e com saúde!!
To sem maquina,o que me impossibilita de tirar fotos (alguém aí quer me dá uma câmera?? Rs,pode ser de segunda mão,ligo não!)

A minha vida ta caminhando,como Deus quer
To feliz,to com saúde,to com ele!!!

Deixa ir que hoje tem aniversário do irmão da minha amiga,muito docinho,bolo,refri e uns quilinhos a mais rsrrs


 Olha o video que eu fiz!!!

http://www.youtube.com/watch?v=b97e9ge0gDE

Nenhum comentário: