domingo, 1 de agosto de 2010

Resumão


Final de semana começou agitado,na sexta ultimo dia de bater cota na loja,ai já viu né mas,graças a Deus tudo deu certo.
Sai de lá cansada e fui pra casa eu ia pra Lapa mas,nos 45 do segundo tempo minha cumadre me ligou e fez chantagem emocional para que eu fosse com ela e meu cumpadre para Nova Show aí,a bonita aqui foi né...
Vcs conhecem o inferno?? É aquele lugar PQP o lugar ruim...Nunca mais!!! rsrs
Não fuiumaboa compania pq tava cansada,o lugar tava cheio demais e,eu tava com minha cabeça em outro lugar...Cheguei em casa as 05:30
E falar dei de cara com bonitão quando cheguei no portão da minha rua aí já viu né
? Coração na mão mas segui em frente...Falei com ele mas o que eu queria.......E com isso a pateta ficou com o pensamento lá,comele...Affzãoooooooo!!!


Sabado acordei tardão,entrei na net e Rol ficou me pentelhando para sair....Como eu não tava afim de ficar em casa me arrumei e parti,fomos para Six,a noite foi MARAVILHOSA!!!
Casa cheia,gente bonita,musica boa e bebida liberada rs
Cheguei em casa as 05:30 novamente.

Domingão tirei o dia pra ficar em casa,to escrevendo aqui e conversando com uma amiga.

Se eu senti falta dele? Muita coisa,queria que ele tivesse comigo tanto na sexta quanto no sabado mas,fazer o que ??? A vida tá seguindo....

Nenhum comentário: