quarta-feira, 2 de junho de 2010

Voando por aí...

Faz  um tempinho que não passo por aqui,muitas coisas a fazer rs
A vida tá caminhando....caminhando e caminhando!!
Cada dia - a - dia vou botando a vida em ordem,em todos os sentindos,olhando pra frente SEMPRE e, a cada dia vendo mais nitida a luz no fim do tunel rsrsrr

Sexta ia na casa do ex mais acabou que não fui,então uma amiga me ligou e partimos para Vibe Show,foi a primeira vez que fui mas,confesso que estou ficando velha pra essas coisas rsr
A noite foi muito legal,ri,bebi,dancei até as 04:00 da madruga e depois parti serelepe praa casa.

Sabado fui na casa do ex,ficamos lá conversando,conversando e conversando,sei lá,tudo ainda é muito esquesito as vezes parece que ainda estamos juntos mas não estamos! Estou ajudando ele a fazer um portifolio para que ele possa mostrar seu trabalho,com isso estamos tendo mais contatos,se é bom? É sim apesar de a gente brigar pra cacete é bom rsrs
Sai de lá já tardão,rumo a minha casa.

Domingo pensei em ficar em casa,fazer meu cabelo,pintar minha unha mas quem disse que o povo me deixa?
Minha prima me ligou e,lá vai eu pra rua,o mulher pra gostar tantoooo de uma rua rsrsr
Ficamos eu e ela no pagodinho que tem aqui perto da minha casa,te falar que muita gente ficou a nos olhar,também tinha carne nova no pedaço né huahauhauhua
Ficamos por lá até umas 22:00 horas depois ela foi pra casa,eu subi mas desci de novo pq fui com uma certa pessoa,tentar encontrar um certo alguém....No meio do caminho encontramos meu ex namorado que para variar brigamos,depois de andar,andar e andar encontramos o sujeito,a menina que estava comigo falou se não me engano uns 05 minutos com o sujeito e foi embora.Agora,eu fiquei andando a porcaria do morro todo,de quebra ainda briguei com o bonitão, pra ela falar 5 minutos com o cara? SACANAGEM!!!
Mas tá valendo.....Domingão de fortes emoções mas muito bem aproveitado,coim risos,amigos,cervejas tudo e mais um pouco.

E,assim vou vivendo minha vida,um dia de cada vez,sendo feliz,estando ao lado de quem quer estar comigo,rindo,chorando,brincando,brigando,VIVENDO!!!!!

Amanhã niver do meu Rimão!

Esse daí é aquele que tá sempre comigo,aquele que não precisa falar toda hora eu te amo pq,sabemos disso e,palavras o tempo leva mas atitudes,essas sim duram pra sempre!
Irmão,amigo,companheiro!
 Que Papai do Céu abençõe cada vez mais e mais sua vida!!!

Amo muita coisa!!!


Será que vai ter bolo de fubá???
Será que vai ter agua pra beber??
Será? Será??
Hum.... Sei não! huahauhauhauhauhau