quarta-feira, 16 de junho de 2010

Eu e Ele,grudadinhos,jogados no sofá!

Hoje fui trabalhar e mais uma vez o movimento foi fraco, o povo ainda tá no clima da Copa do Mundo rs
Legal,copa,futebol,cerveja com os amigos mais preciso ganhar o leite das crianças né meu povo? huahuahuahuhaua
Antes de sair da loja,liguei para meu Pretinho e,ele disse para eu ir na casa dele,fui pra casa voando,tomei banho,me arrumei e fui ao seu encontro.
Chegando lá ele já estava cochilando (isso não é novidade o homem pra gostar de uma cama rsrsrrs),tive que acorda-lo né,fazer o que? Ficamos lá,os dois jogados no sofá,namorando,conversando com a tia  dele,namoando de novo,fazendo nossos planos que não mudaram nada.
Tão bom novamente estar ao lado dele e poder sentir o calor dos seus abraços,o gosto dos seus beijos.
Amo esse menino de uma forma que não consigo explicar,com ele os dias são mais coloridos!!
Sei que juntos vamos longe,um sempre apoiando o outro como sempre fizemos mesmo antes de sermos namorados,sei também que somos duas pessoas com gênios fortes,personalidade formada o que nos faz as vezes ter nossas discussões mas,que no final sempre fica tudo bem.
Quero eu sempre estar ao lado dele e,receber o amor que ele me dá pois só nós dois sabemos o quanto nosso momento é único,é bonito,é verdadeiro.
Por isso quando ficamos separdos por mais que tivesse doido eu sabia,lá no fundo que não era o fim porque um amor como o nosso não podia acabar da noite para o dia e,aqui estamos para provar que SIM,que o amor é capaz de vencer TUDO pq o que Deus uniu NINGUÉM,NUNCA SERÁ CAPAZ DE DESTRUIR.
A ele entrego meu coração,meu amor mais sincero.



To muito feliz!!!

Vida que segue,com ele do meu SEMPRE!!!!!