segunda-feira, 14 de junho de 2010

Os dias são mais coloridos!!

Ontem passei o dia todo em casa...Fiquei na net,conversei com minha sobrinha,fiz o cabelo que saiu meio barro meio tijolo rs a noite ainda fui fazer janta (se a comida saiu boa? Clarooo!! Fora o arroz que queimou um pouqinho mas isso a gente pula rsrsrsr)
Minha mãe não estava se sentindo muito bem por isso resolvi ficar em casa,também meu Preto estava resolvendo umas coisas dele aí já viu né...
Ontem fez um friozinho bom pra se dormir que ate fui dormi cedo mas,senti falta dele do meu ladinho mas isso daqui a pouco eu mato a vontade,afinal ele é meu NAMORADO novamente \o/

Segunda chegou e,como era de se esperar a loja não deu movimento mas estava uma bagunça....Na sexta fomos embora voando,depois de ficar o dia todo sem comer pq não deu tempo nem de respirar rs
Ai,como era de se esperar hj foi dia de botar ordem na casa o que foi bom pq só assim a hora passou voando e quando eu fui ver já era 19:00.
Chegando em casa entrei na net (normal rsrrs) e,tô aqui escrevendo,escrevendo e escrevendo rs
Minha mãe tá agora lá na cozinha ela fez um risoto que confesso não está com a cara boa não (ainda bem que não to com fome e não vou levar comida huahuahuhauahuhauhau)

Amanhã é dia de BRASIL!!!!!! Nem sei onde vou assistir o jogo,não sei se vou ficar com meu Preto,se vou por aí com as amigas ou,vou ficar em casa mesmo.
Creio eu que com meu Amor vai ser dificil de eu ver,concerteza ele deve ficar no meio de um monte de homem loucos vendo futebol,xingando e falando besteira aí já viu né rsrsrrs

Muito Feliz estou eu!!!
Os dias são muito mais coloridos com ele por perto!!!

Mudei um pouqiinho o meu blog,ficou legal né? rs

E vamo que vamo Brasil!!!

Nenhum comentário: