terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Feliz sim senhor!

 
Esse lance de coração....
A gente devia ter uma chave para ligar e desligar os sentimentos quando fosse necessário.
Há pouco tempo atrás eu estava meia triste,fechada no meu mundinho,não querendo me aproximar de ninguém e,com raiva daquela pessoa que não ficava nem me deixava ir.
É ruim quando vc se sente usada..E eu sou muito mais EU!
Falava várias vezes pra mim mesma que agora só queria me divertir,sem compromisso mas,sabemos que não é bem assim né?
A pessoa que diz que consegue ser completamente feliz sozinha tá mentindo! 
É sempre bom ter aquele coberto de orelha rsrsr
Eu gosto mesmo é de estar ao lado de quem me faz bem,gosto da loucura da paixão,da delicadeza do amor, quero mais é me apaixonar sempre mesmo correndo o risco de me estrepar pq a vida é assim, só vive quem é capaz de se arriscar e ir além....
Como havia dito antes,estava eu no meu cantinho e,ele chegou de mansinho....Já havia passado antes por minha vida,na verdade já somos amigos a mais de 10 anos mas agora é que a amizade tá virando algo mais sério....Estamos tentando pela 2° vez e,acho que agora vai (Há vai sim!)
Tô feliz e curtindo o momento...Ele me faz bem,me faz sentir segura,desejada,amada,toma conta de mim e me protege mesmo naquelas horas que ele sente vontade de me matar ele tá ali firme e forte!
Eu sei que muita coisa ainda tem que mudar (somos MUITO diferentes),sei também que vamos ter que enfrentar muita coisa,muitas pessoas para ficarmos juntos (é aquilo ninguém pode ver ninguém bem) mas, eu to apostando de verdade!
Caso não dê certo valeu o que importa é viver o momento,também não vou ficar pensando negativo,temos tudo para dá certo dessa vez e,o que importa é que HOJE es estou muito FELIZ!!!

"Será que você vai ser a minha nova paixão
que vai me compreender e me da satisfação
Será que você vai ser a minha nova paixão
com o poder de fazer feliz o meu coração"

Nenhum comentário: