sábado, 20 de junho de 2009

E lá vem ela rs

É pessoal tem um tempinho que não passo por aqui,também minha vida tá uma correria,to sem tempo nem de respirar...Trabalhando,estudando,tocando numa banda,namorando (pq ninguém é de ferro né rs)
Tá complicado parar pra ficar aqui,hj eu coloquei as fotos que estavam pendentes,e to escrevendo.
Apesar da correria tá tudo trankilo,fora aquelas coisas de sempre a vida continua caminhando.
To numa fase de mudança....Saindo do emprego velho e entrando em outro,uma nova fase,uma coisa totalmente diferente do que já fiz mas tenho certeza que tudo vai dá certo!!!
O coração esse vai bem obrigada!
Muito feliz com a pessoa que está do meu lado,que me completa e me faz feliz,não temos muito tempo pra ficar juntos,nossas vidas são corridas,trabalhamos estudamos,temos familia,amigos mas estamos conseguindo e vamos longe,assim espero!!
Então,trabalhando numa boate a noite também,muito maneiro o lugar apesar de ser GLS as pessoas são fofas!
Tocando numa banda afro na LApa - Febarj- Orunmila,tocando surdo,pesado pra cacete mas to gostando.
No teatro,a cada dia aprendendo mais.
Ainda tem o projeto do curta que deu uma parada mas tenho certeza que vaio voltar com força total!!!!
Apesar de estar morta to muito feliz!!!!

2 comentários:

Rossana Fernandes disse...

Uau! Não sabia que vc tá tocando. Outra coisa,será que vcs tocam na inauguração?

Marcelle Rebelo/Kisa/Cecell disse...

Oops, saiu no perfil da Nana, mas sou eu, Cecell.