sábado, 7 de fevereiro de 2009

Xô depre!!!

Eita hoje bateu aquela famosa depre..... Sai desse corpo que não te pertence rs
As vezes é dificil não se sentir fragil,carente,sozinha...
E hoje foi o dia,tava me sentindo mal,sei lá o que aconteceu.
Volta as aulas no curso mas quem disse que consegui fazer aula?? Só fiquei observando e por sinal uma aula muito boa!!!!
O cara deu um show,pelo menos eu achei mas tava mal e sabe quando as lágrimas vem e vc não consegue controlar? Essa era eu então fiquei da platéia só observando....
É fodaaaa quando vc para pra pensar e vem tudo ao mesmo tempo na sua cabeça,o passado,o presente e consequentemente o futuro,não que eu seja Mãe Dina (rs) mas tipo vc não consegue não deixar de imaginar seu futuro.
Nessas horas é bom vc ter pessoas que gostem de vc =]
Enfim XÔOOOOOOOOOOO DEPREEEEEEEEEE!!!!!!!

Hoje também foi dia de Caras e tava cheioooo,me sai melhor...é a cada dia damos mas um passo rumo ao que realmente queremos

Nenhum comentário: