sábado, 21 de fevereiro de 2009

Hoje não foi meu dia!!!

Sabe quando vc encontra uma pessoa que vc gosta muito e,derrepente parece que vc nunca viu,que são dois desconhecidos..Engraçado como é a vida prega peças na gente.Hj fiquei triste ao encontrar um amigo muito especial,amigo de anos que ao olha-lo parecia que não o conhecia =[Kd aquele cara que onde me via vinha em minha direção e me abraçava?Kd aquele cara que ao me ver abria um sorriso lindo?Kd aquele cara que sempre dizia que me amava que nossa amizade seria eterna??Fiquei realmente muito triste ao perceber que algo mudou.Eu sabia que não seria como antes mas não imaginava que seria dessa forma.Um vazio....Não quero nem posso perder uma amizade tão especial,amizade de anos...Quantas coisas já vivemos,rimos,brigamos mas sempre juntos, amigos!Não sei se fiz algo a ele,se o magoei...Por isso as vezes acho que é melhor calar a minha boca,ser sincera e falar o que pensa pode magoar...A verdade as vezes dói muito!Sei que hj ao olhar pra ele senti um vazio...
Quero meu amigo de volta!!!Saudades do meu amigo de antes...

Nenhum comentário: