quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Cuida da gente!


Pare pra pensar na garota que está ao seu lado (EU!)...
Nos carinhos que te dou,nas confusões que as vezes crio (não por querer e sim por esse meu jeito rs),na carência que sinto...
Você já deu valor para as minhas crises de ciumes,para as brigas,para as reconciliações,para os beijos e abraços?
Você já prestou atenção no meu jeito de sorrir,na cara feia de briga,no jeito que falo quando quero alguma coisa,nas indiretas que são sempre diretas?
Você já falou que meu cabelo é bonito,que tá curto o vestido,que me aceita como sou,que gostou da surpresa que fiz?
Você já pensou que se não me der carinho,atenção,cuidado eu posso me sentir sozinha?
Que uma palavra sua pode pode deixar o dia mais cor de rosa e as vezes deixa-lo muito triste também!
Sua indiferença pode ofender-me,sua ausência pode me machucar...
Consegue viver sem meus beijos,sem meus carinhos,sem minha preocupação,sem minhas reclamações???
Ainnnnnnnnnnnnnnnn Não??? Então tenta.... Assim vc vai perceber o quanto tenho valor e o quanto gosto de vc!!

Nenhum comentário: