segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Meu niver!!!!!


Completando mais um ano de vida....Tanta coisa se passou nesse 1 ano...

A 24 anos atrás eu chegava,precisamente as 20:00 horas eu chegava,na verdade não queria sair não,talvez com medo do que estava do lado de fora...esse mundo louco rs

Cresci e hoje aqui estou aos meus 24 anos!!!

Quando olho para trás vejo quanto tempo se passou,quantas coisas já fiz..umas certas,outras erradas (mas sempre tentando acertar) quantas quedas levei,muitas...mas a cada queda me levantei e cada vez mais forte!!!

Sei que não sou a pessoa mas perfeita,tenho meus defeitos como todos mas sou feliz assim como sou,logico que as vezes vc se sente um pouco assim.... :/ mas rapidamente me levanto afinal uma sagitariana não cai assim do nada!! =]

Quando olho para trás vejo tudo que já passou,todos amores que tive,as amizades que conquistei umas estão comigo até hj,a familia que tenho (um pouco louca),trabalho,sonhos.....

Sou feliz da minha maneira,umas pessoas me acham louca,outras não gostam de mim e outras me amam da forma que sou e,é por essas pessoas que aqui estou!!!

Amo minha vida!!!

Amo minha familia!!

Amo meus amigos!!!


Amo tudoooooo e tudo me ama rsrrs



Complica e perfeitinha essa sou eu e que venha os 25,26,27.....100 anos que estarei sempre com um sorriso no rosto e FELIZ!!!!

Nenhum comentário: