quinta-feira, 27 de novembro de 2008

É isso aí,se não ostou me engoleee rs


Na boca dos recalcados virei celebridade...Mas pra falar de mim tem que ter criatividade....
Sou a alegria de quem me ama,a tristeza de quem me odeia e a preocupação de quem me inveja
Amo quem me ama,to nem aii pra quem me odeia!!!!Eu não tenho inimigos apenas concorrentes,que gostariam de ser como eu sou,fazer o que eu faço e ter o q eu tenho, por isso me odeiam tanto e tentam denegrir minha imagem.
Eu APENAS LAMENTO, pois ainda nao fiz um terço do que sou capaz.....
Antes de me criticar TENTE me superar,mas se vc não conseguir,lembre-se de que suas criticas não me atingem, só aumentam meu ibope e sustentam meu sucesso!!
CUIDADO!!!porque tudo que VAI um dia VOLTA... Escolho bem meus inimigos,afinal não dou a qualquer um a honra de me enfrentar!!!

Nenhum comentário: