domingo, 30 de novembro de 2008

Lá vamos nós!!


Engraçado quando vc começa alguma coisa sempre tem gente que diz que não vai dá certo,que isso ou aquilo, as vezes dão risadas de seus sonhos....
Para essas pessoas ignorantes eu dou risada e provo que SIM vale a pena viver um sonho,mas nao ficar sentada esperando cair do céu e sim arregaçar as mangas e correr atrás ,no meio desse caminho vc vai encontrar alguns espinhos mas nem por isso vai desistir...
Hoje vivo um sonho e corro atrás dele SIM a cada dia me apaixono mais pelo que faço,pelo que aprendo a cada dia!!
Sei que vou longeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
Mas um passo está sendo dado CARAS DO BRASIL peça a qual participo,quem diria um dia eu fazendo uma peça =]
O sonho transformando realidade.
A todos que me apoiam OBRIGADA!!!
Aqueles que acham que eu to maluca,tá aí a prova de que minha maluquice tá indo!!!
Feliz do jeito que sou essa sim sou eu =]

2 comentários:

Rossana Fernandes disse...

Parabéns menina.
Torço muito por você.
Você merece realizar seus sonhos e ser muito feliz.
Bjus

Cintia Cunha disse...

Brigadu!!!