segunda-feira, 13 de outubro de 2008





Nossa o que falar??


Nessas horas fica meio dificil de falar,pensar alguma coisa,na verdade tinha muita coisa pra falar mas será que ia adiantar???


Acho que nao né..... =[


Não queria tá me sentindo assim mas sabia que ia acabar me dando mal só que não posso cobrar nada,alias nunca cobrei mas sempre existiu uma esperança mas agora....Nada mas existe...


Quando vi o seu olhar sentia que não era o fim,parecia que vc sentia alguma coisa mas será que sentia mesmo ou será que eu é que mas uma vez estou querendo ver coisas onde não existe.???


Ai meu coração.....


Sempre me metendo em furadas....Mas uma vez lá vamos nos dando a volta por cima e tentando reerguer meu castelo....


Hoje é mais dificil..Queria GRITARRRRRR para vc olhar para mim,ve que eu também posso te fazer feliz mas.........

O SONHO ACABOU MAS EU AINDA PENSO EM VC!!!!

Nossas vidas são feitas de momentos ótimos, felizes, por vezes mágicos, ou até quem sabe insanos, mas inevitavelmente são "bons", sem dúvida...Mas tem sempre um momento que a gente cai na real...E aí, quando menos se espera....O SONHO ACABA!!!!

Mas em contrapartida outros começam...É ruim não realizar uma coisa que desja muito mas,fazer o que nem tudo na vida é perfeito!

Mas concerteza todos os momentos serão eternizados pq eu vivi com coração,verdade e AMOR!!!!

Nenhum comentário: