terça-feira, 7 de outubro de 2008

E agora???


Karaca o que faço agora???
Será que é tão dificil me notar??
Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu tô aqui!!!
Poxa não consegue me vê??
Também né me meto em cada uma que só eu mesma...Parece que procuro essas coisas....
O que li hj me deixou meia assim =[
Pq essas coisas acontecem,tava tão bem em meu mundinho aí vc surge e isso acontece..
SACO!!!
Raiva de vc de mim.aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
E agora será que corro e falo para vc não fazer isso ou jogo tudo para o alto e faço de conta que não é comigo???
Não sei....
Razão x Coração.
Coragem x Medo.
Realidade x Sonho.
Queria que tudo na nosso vida fosse feito pelo coração,que tivesse coragem suficiente para que meus sonhos se tornassem realidade..
Mas a vida é mais dura nem sempre o coração ganha,as vezes temos que agir com a razão,o medo sempre nos acompanha e a realidade as vezes nos machuca......
Aqui estou mas uma vez....
Seria ótimo se agente pudesse mandar no coração...Quem não gostaria??
Nunca sofrer, sempre esquecer quando não der certo, ou talvéz nunca lembrar!!!
Como seria o mundo, todos mandando no seu coração ?
Todos amando e não amando, odiando ou adorando !
Seria um caos ou só alegria ?
Não sei porque no mundo que vivo não é assim, infelizmente não tenho escolha...

Nenhum comentário: