domingo, 19 de outubro de 2008

Domingão na Cufa..Festa das crianças!!


Lá vai eu denovo para a cufa,até que não madruguei mas cheguei cedo....11:30 eu tava lá na porta e quem mais estava lá? NINGUÉM!!!
12:00 tive que ligar para Cadinho,tinha que pertubar alguém né
E vai na padaria tomar café e volta pra Cufa....E vai na tia comer salgado e vai pra Cufa... Até que,alguém resolve me vender coisas..Preto,branco,balinha rsrsrs Não obrigada não curto nada disso.
13:00 horas e NADA NINGUÉM APARECE!! Puts será que ouvi a hora certa? 13:25 chega a Andréi..Graças a DEus...O povo começa chegar,quando todos estão vamos para os Aps..Começamos a nos arrumar e fomos para a festa.
No começo as crianças ficarm meia com o pé atrás mas depois foi só alegria!!
Ser criança,esquecer os problemas é tudo que queremos!!
Cia de Teatro Tumulto, tumultundo a festa hehe
Muito bom estar ali,valeu esperar feito uma condenada pq só de ve as carinhas delas puts foi ótimo brincar com elas,com os pais e até mesmo com os jovens!!!
Cansada pra caramba mas valeu e muito!
As 22:00 a Cia se despediu,tava na hora né estavamos lá desde cedo,agora é que vem o brabo...Me despedi e fui embora para minha casinha,e kd o onibus que demora?? Lá vem ele tchau gente e lá vai eu para a Rodoviaria,mas algum tempo esperando o 100 até que enfim a 00:00 chego em casa.
Ufa!!! Cheguei!!
Cansada mas muito feliz =]
SER CRIANÇA É VER A VIDA COM OUTROS OLHOS..
SER CRIANÇA É RIR COM UM NARIZ DE PALHAÇO...
SER CRIANÇA É SE DOAR A UMA PESSOA QUE VC NEM CONHECE,DÁ BEIJINHOS É SORRIR PRA VIDA!!!
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS PARA AS CRIANÇAS DOS APS NA CIDADE DE DEUS QUE COMEMORAM HJ O DIA DAS CRIANÇAS!!!!!

Nenhum comentário: