segunda-feira, 1 de outubro de 2012

#SOUMDESABAFO!!!!#

Sabe as vezes você conhece certas pessoas e passa a confiar, acha que SIM essa pessoa é sua amiga, fecha com você e, que jamais vai trair sua confiança mas, nem sempre é assim....A vida é uma escola e, eu sou mera aprendiz!
Se decepcionar com certas pessoas faz parte, a cada queda que a vida me dá eu me levanto e dou a volta por cima,pode se demorar um pouco,nem sempre é fácil colocar as coisas em
ordem mas, eu sei que quando se é verdadeiro por mais dolorido que seja a gente dá a volta por cima.
Tenho que aprender a não confiar tanto nos seres humanos, todos estamos sujeitos a falhas mas, tem certas coisas que é difícil entender.
Sou humana e,como um ser humano erro também,não sou perfeita e nem quero ser mas,sei quando erro e sou capaz de admitir,abaixar a cabeça e pedir desculpas.
Sei também que desculpas muitas vezes não cura dor mas....O tempo não volta e o que foi feito, feito está!

Aprendi que tenho que escutar mais minha mãe e me ligar mais no que minha amiga-irmã Luma Linda me fala....
Pedindo a Deus que me de sabedoria para poder resolver tudo da melhor forma possivél.

O que eu sei disso tudo é que nem todos que se dizem AMIGOS sabem realmente o poder dessa palavra!!!



‎"Posso perder a noção do tempo, mas nunca o sentido da vida. Posso perder as pessoas que amo, mas nunca o amor por elas. Posso perder vários colegas, mas jamais os verdadeiros amigos. Posso até perder a coragem, mas nunca perco a minha fé. E mesmo que eu perca tudo nessa vida, jamais vou perder a esperança de ter tudo outra vez! Afinal, Deus não me acorda todo dia para ser igual."



Nenhum comentário: