sábado, 27 de outubro de 2012

Duvida....

 Engraçado como a vida é,muitas vezes você está por aí,nesse mundo de loucos cada hora em um canto,rindo e curtindo sua vida mas,basta uma duvida para muita coisa mudar...
Nesse meu pouco tempo de vida já passei por muitas coisas,conheci lugares e pessoas, experimentei diversas sensações que vão desde ao amor a  dor mas,sabe quando chega uma certa hora na sua vida que você sente falta de algo???
Sim! Falta experimentar a sensação de ser mãe!!!!
Acho eu, que essa será a melhor sensação da minha vida...
Estava com uma suspeita de gravidez, confesso que estava com medo, muito medo mesmo, ser responsável por uma vida é algo que definitivamente me assusta mas,ao mesmo tempo imaginar que poderia estar carregando um filho dentro de mim me trouxe uma felicidade tão grande.
Essa semana que passou foi uma das mais tensas de minha vida,estava angustiada, ansiosa,nervosa e feliz ao mesmo tempo...Fiquei imaginando se realmente estivesse gravida como seria meu filho,mesmo não sabendo nem que sim nem que não já sentia uma coisa diferente.
É povo o relógio biológico está batendo por aqui e forte!!!
Então, hoje acordei as 06:00 e parti rumo ao laboratório  colhi o sangue para fazer o exame e fui dar uma volta com minha amiga Luciana para esperar o resultado( o exame ficava pronto em 30 minutos e, confesso que foram os 30 minutos mais longos de toda minha vida).
Depois de passar o bendito tempo retornei ao laboratório e peguei o resultado, havia combinado com meu namorado de só abrir o exame com ele mas,cadê que consegui? rs
Me sentei na cadeira do consultório, abri o envelope e lá estava o resultado.....NÃO REAGENTE!!
Na hora ri, senti um certo alivio e fui para casa, no meio do caminho liguei para meu namorado para falar pra ele o resultado mas a ficha só caiu realmente quando cheguei em casa.
Minha mãe ainda dormia mas, eu a acordei e quando comecei a contar senti um vazio e uma tristeza que comecei a chorar, sei lá fiquei triste mesmo, também quero eu poder receber essa benção que é ter um filho, meu filho!
Mas sei também que tudo tem sua hora e a minha ainda vai chegar!!!! 

Algo que escrevi a 8 anos atrás.....

Sinto....

Sinto um desejo tão grande de ser mãe mas o que é ser mãe?
A resposta não sei mas posso imaginar....
Ser mãe é doar-se por inteiro, é fazer do mundo triste e cruel um mundo de fantasias onde não exista dor, apenas magia,encanto e poesia.
Ser mãe é aproveitar a todo instante o que puder e ver naquele feto que ainda está na sua barriga se formando uma pessoa do bem.
Ser  mãe é ficar imaginando como ele vai ser..O seu rosto, seus bracinhos,imaginar qual será suas primeiras palavras(mamãe é claro rs),imaginar seus primeiros passos,seu sorriso, seu choro.
Ser mãe é ver seu filho com colica chorando noite a fora e, você e com ele no colo querendo sentir a sua dor por ele e muitas vezes chorando junto.
Ser mãe é acompanhar seu crescimento 1,2,3,10,20 anos e, a cada dia se apaixonar mais e mais.
Ser mãe é dar conselhos e broncas quando preciso mas sempre estar ao seu lado aconteça o que acontecer.
Ser mãe é se entristecer ao v~e-lo fazer algo de errado e se orgulhar com suas conquistas.
Ser mãe é sorrir, é chorar, é viver!!!!
Para mim isso é ser mãe, talvez seja muito mais mensos eu sei que não é.
O que eu sei é que o dia que você meu filho chegar pode ter certeza que será  muito amado pois espero anciosa o dia da sua chegada.....

Cintia Cunha

Nenhum comentário: