terça-feira, 26 de abril de 2011

Dia tenso..Muito Tenso!!!

Hoje não foi um dia legal alias,até minha mãe voltar para casa não será....Hoje   ela foi internada, tem que ficar no hospital por um tempo para fazer uns exames e, aí sim descobrir o que realmente ela tem.

Fiquei naquele hospital em pé mais de três horas,com uma sensação horrivél e o coração na mão,olhava para minha mãe sentada naquele banco,esperando sua vez e sentia uma vontade de tira-la dali,uma vontade de chorar mas,me segurei e fui até o fim.

Muito triste deixa-la ali,sozinha,naquele lugar com pessoas estranhas mesmo sabendo que é para o seu bem,que ali vão cuidar dela,não queria ter feito aquilo,deu um medo sabe...

Me senti revivendo o passado, passado triste e doloroso o,pior é que agora não sabemos ao certo o que ela tem,nem quanto tempo vai ficar por lá.

Dói...Dói pra cacete!!!

Que Deus olhe por ela e,que ela retorne o mais rápido possivél para casa!

Minha vida e tudo o que sou está lá,junto dela, sem ela nada sou mas, tenho FÉ que tudo vai passar rápido.

Que assim seja....Amém!

Nenhum comentário: