sexta-feira, 22 de abril de 2011

Coisa da vida....Coisas de Cintia.

Hoje vim trabalhar na boate e,o clima estava meio tenso,gente de fora,casa vazia (e bota vazia nisso),talvez pq seja feriado e grande parte das pessoas estejam viajando (e,eu aqui ralando,quem mandou não estudar rs) mas, que a bruxa estava solta isso estava!
Por isso fiquei na minha (nessas horas é a melhor coisa a se fazer),então fiquei no meu canto,com meus pensamentos....Tô numa fase muito boa da vida,conseguindo da uma estabiliza financeiramente,estou sabendo escolher as amizades (do meu lado só quem me faz bem),estou me cuidando mais (academia,cabelo,corpo,mente e espirito),encontrei um cara muito legal que está conseguindo me aturar já a sete meses (acho que ele merece um troféu rsrsr),com tudo isso estou muito bem obrigada!
Mas...(lá vem eu com o mais) meus pensamentos as vezes me levam pra longe isso não posso negar,como agora as 03:00 da madruga eu estou aqui na boate mas meus pensamentos estão me levando para longe,de volta a um passado que é tão presente....Mas são apenas pensamentos e mais nada (sou uma cabeça pensante).
As vezes é bom pensar....Como seria se tivesse ido além,como seria se tivesse conseguindo, pensamentos nada mais do que isso...Saudade! Isso sim, saudade de um tempo que passou,que marcou,que ficou.


Coisas da vida....
Coisas de Cintia...Simples Assim ;)


Bj e òtima Páscoa a todos!!!

Nenhum comentário: